quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Álbum dos Youtubers!😍

                        Olá pessoal,tudo bem? Sabe o Álbum da Capricho que ta todo mundo comentando?, Bom resolvi comprar também pra matar minha curiosidade e mostrar pra quem ainda não teve oportunidade de comprar.
                         
O Álbum por dentro é uma graça, achei super fofo as cores com um tom mais suave nas páginas.O Álbum custa no valor de 
R$ 7,00 e o envelope com 4 cromos custa R$ 1,50, achei o preço bem camarada viu gente? E já falo pra vocês :
" O ÁLBUM TA INCRÍVEL ". Se vocês quiserem ver eu colando algumas figurinhas é só assistir o video abaixo :

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, que eu estou postando algumas fotinhas do álbum

Instagram: @blogdianaribeiro
Página do Facebook: Diana Ribeiro

Um beijo e até a próxima !
                       
         

0 comentários:

Pesquise

Diana Ribeiro

Meu nome é Diana e tenho 11 anos,Se você assim como eu, adora moda , maquiagens e etc... Você esta no lugar certo!Tem alguma idéia de post ou vídeos ? Coloque nos comentários que irei fazer ! Venha fazer parte .♡

Faça Parte!

Marcadores