sexta-feira, 15 de abril de 2016

Motivo do meu sumiço!

    Oi pessoal,tudo bem? Hoje vim aqui explicar pra vocês o motivo do meu sumiço. Bom, eu não estava fazendo post porque o meu computador queimou e eu ainda estou sem computador , e para fazer as postagens pelo tablet não é muito bom. Eu ia excluir o meu canal, só que antes de excluir nós completamos 41 inscritos e eu queria muito chegar a esse número e  eu agradeço muito por ter me ajudado.
      Infelizmente não irei fazer o VEDA , mas muitas coisas boas ira acontecer no mês de maio estou fazendo um projeto de post bem legal pra vocês , eu irei continuar com o blog e o canal e o blog irá ter post pelo menos 1 vez por semana . Amo vocês amores beijos fiquem com deus !!♥
   

0 comentários:

Pesquise

Diana Ribeiro

Meu nome é Diana e tenho 11 anos,Se você assim como eu, adora moda , maquiagens e etc... Você esta no lugar certo!Tem alguma idéia de post ou vídeos ? Coloque nos comentários que irei fazer ! Venha fazer parte .♡

Faça Parte!

Marcadores