sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Minha Playlist Gringa !👊🎶

                                    Olá Gente,tudo bom? Hoje eu vim fazer minha Playlist Gringa pra vocês, são as minhas músicas gringas que eu estou ouvindo ultimamente nem todas são recentes. Então é isso,vamos lá?

                  Sucker for Pain - Lil Wayne,Wiz Khalifa & Imagine Dragons
                                 Gente,essa música é maravilhosa. Pra quem não sabe ela tá no filme "Esquadrão Suicida'',que infelizmente eu não assisti. Ela tem uma batida muito boa e tem o Lil Wayne,Wiz Khalifa e Imagine Dragons, não preciso nem falar que amei muito né? As músicas deles são muito boas,vale a pena ouvir !

                                           Little Mix - Hair
        Amo essa música! Ela não é muito agitada com aquelas batidas,mas não é tão parada sabe? (espero que sim rs) Eu gosto bastante das músicas delas e acho elas muito divas!

                                          Closer - The chainsmokers
               Sabe uma música pra te dar uma animada de manhã? Essa é ideal! Quando eu ouço já começo a dançar porque amei a batida e eu gosto muito dessas músicas que começa mais parada e depois tem uma batida agitada ! (Não consegui colocar a original, essa é um cover)

                             Major Lazer - Cold Water ( ft. Justin Bieber)
                Conheci essa música pelo Musical.ly que pra quem não conhece é um aplicativo que as pessoas dançam ou cantam as músicas com vários efeitos,ele é otimo pra descobrir músicas novas! Amei essa música.

                               Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado das músicas e se vocês quiserem eu faço a parte 2 ou outra playlist lá no canal ok?,comentem aqui embaixo. Um beijo e até a próxima!

                                    -Minhas Redes Sociais :
Facebook: /blogdianaribeiro
Instagram: @blogdianaribeiro
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UCAOnUqXlrUubu0-ZzFpUPwQ/videos          
           

0 comentários:

Pesquise

Diana Ribeiro

Meu nome é Diana e tenho 11 anos,Se você assim como eu, adora moda , maquiagens e etc... Você esta no lugar certo!Tem alguma idéia de post ou vídeos ? Coloque nos comentários que irei fazer ! Venha fazer parte .♡

Faça Parte!

Marcadores