quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tendências da moda:Blusa Cropped

                                             Olá pessoal,tudo bom?,hoje eu vim trazer pra vocês mais um ''Tendências da moda'',e hoje será sobre as blusas cropped e irei dar algumas dicas pra você puder usar também,então vamos lá!

                                           
Cropped + Short de Cintura Alta:
Combinação perfeita,a minha dica é que se o seu short de cintura alta ou o seu cropped forem
um pouco mais justinhos você pode usar um casaquinho por cima pra dar aquele ar de sofisticado sabe?,também não se esqueça de esconder o umbigo!

Cropped + Saia de Cintura Alta:
''Nossa,mas a parte debaixo sempre tem que ser cintura alta?'
SIM!,Gente a intenção das blusas cropped  são não mostrar o umbigo então use e abuse das peças com cintura alta,você pode usar o cropped estampado com a saia colorida como mostra o segundo look que fica lindo,é só saber combinar!
Cropped + Calça de Cintura Alta:
Olha que lindo e elegante fica os looks com a calça de cintura alta,se o seu look for um pouco mais básico você pode usar uma bolsa colorida pra dar aquele contraste.

Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado do post,não se esqueça de comentar alguma sugestão de post ou o que você achou desse post,para você ficar bem ligadinho no que está acontecendo e as novidades me acompanhe nas minhas redes sociais:

Facebook:www.facebook.com/blogdianaribeiro
Instagram:@blogdianaribeiro
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAOnUqXlrUubu0-ZzFpUPwQ/videos
                                                            
  


                                           

0 comentários:

Pesquise

Diana Ribeiro

Meu nome é Diana e tenho 11 anos,Se você assim como eu, adora moda , maquiagens e etc... Você esta no lugar certo!Tem alguma idéia de post ou vídeos ? Coloque nos comentários que irei fazer ! Venha fazer parte .♡

Faça Parte!

Marcadores